Máquina de Café Bonita

As máquinas de café mais bonitas e as mais vendidas do Brasil

Nada como começar o dia depois de uma xícara de café, não é mesmo? As máquinas de café são práticas para o dia a dia e preparam variedades deliciosas dessa bebida que já se tornou uma das preferidas dos brasileiros.

As máquinas de café mais vendidas do Brasil entregam variedade, você pode preparar seu café de maneira confortável, basta colocar uma cápsula,  apertar o botão e sua bebida estará pronta para ser degustada.

A máquina de café prepara a bebida de maneira impecável e, atualmente, comprar cápsulas de café se tornou bem mais fácil, basta fazer o pedido pela internet ou mesmo ir buscar em um supermercado perto da sua casa. Realmente, ter uma máquina de café se tornou bem mais acessível.

Veja os 3 modelos de máquinas de café mais bonitas do Brasil e que estão ocupando a liderança das vendas!

1 – Máquina de Café Dolce Gusto Compacta

É uma das máquinas de café mais versáteis do mercado, pois, além de preparar um bom café espresso para quem é fã de um ristretto italiano, também tem várias bebidas quentes e frias, como chocolate quente, café au latte, capuccino e o famoso Nestea, o chá da Nestlé. É uma máquina de café que agrada a toda família, tem desligamento automático e é compacta, cabe em um espacinho da cozinha. Tem pressão de 15 bar e reservatório de 0,8 litros de água, o suficiente

2 – Máquina de Café Nespresso Inissia

A Nespresso Inissia é aquela máquina de café perfeita para quem está se aprofundando no universo dos grãos, sabores, aromas, nuances e variedades de grãos de café que estão disponíveis, provenientes de várias regiões do mundo. Funcionando em uma pressão de 19 bar, a máquina entrega um espresso comum ou curto com a medida certa de crema. São 2 botões para regular o tamanho das doses de café, os comandos podem ficar padronizados ou serem personalizados. Tem desligamento automático e é compacta, não ocupa espaço.

3 – Cafeteira Oster Prima Latte II

O grande diferencial da Oster Prima Latte é sua versatilidade, pois você pode preparar cafés com sachês, cápsulas ou mesmo tirar o seu café espresso com pó de café, como acontece nas padarias, bares e cafeterias que frequentamos.

A máquina também é ótima para quem é fã de cafés mais elaborados, que levam leite ou espuma de leite em sua receita, como o café machiato, café latte, capuccino, chocolate quente, entre outras opções. A máquina de café Oster Prima Latte vem com um espumador de leite e com um reservatório para leite, componentes necessários para você ter em sua casa uma máquina de café completa, como se fosse um barista!

Com ela, você que adora cafés de todos os tipos poderá aproveitar todos os sabores e variedades da bebida, em uma cafeteira que opera com 19 bar de pressão e que se mostrou como uma das mais versáteis do mercado!

Quer ver mais modelos? Encontre as melhores máquinas de café com o melhor preço.